.

Edição 476

Esta semana, a coluna manda um beijinho no ombro para as recalcadas. Que é isso, Vascota, tá chamando tuas leitoras de recalcadas? Claro que não!! Amiga da coluna desembarcou no Rio esta semana diretamente da Capital Federal. Moça fina, de família, não tem por hábito ouvir funk em seu dia a dia em Brasília. Nem o popular "Beijinho no ombro", de Valesca Popozuda, ela conhecia. Tratei, então, de atualizá-la com os funks tocados por aqui. A moça deixou o Rio mandando beijinho no ombro pra todo mundo. A coluna e a moda servem pra isso: expurgar os males e os recalcados.

 

Beijinho estiloso - Mãe e filha vestidas iguais para celebrar o Dia das Mães. A Maria Filó acaba de lançar a coleção Filozinha, com peças para meninas de 2 a 6 anos. 

 

coluna-476-01

 

coluna-476-02

 

 

 

 

 

Beijinho perfumado - Embora caro, lançado ao preço de R$ 160,00, não se pode negar que Lady Lily, de O Boticário, seja uma bela aposta para o Dia das Mães. Achei suave, porém com cheiro de mulher chique.

 

 

 

Beijinho esportivo - Para as mães esportivas, a Farm recebeu reposição das peças da Adidas, com estampas exclusivas. Detalhe: as peças são muito charmosos, por isso vão muito além do esporte. Dá perfeitamente para mesclá-las com nossas roupas de trabalho.

 

coluna-476-03

 

Beijinho literário - Um presente para mães de todas as idades seria um passeio à nova filial da Livraria da Travessa, na rua Voluntários da Pátria, 97, Botafogo, bem na saída do metrô. Fiquei encantada quando lá entrei semana passada, por volta de 10h da manhã. O espaço é enorme, a variedade de livros infinita e, nesse horário, era pura calmaria.

 

coluna-476-04

 

Beijinho maquiado - A coluna vai na contramão da moda das celebridades de postar foto sem maquiagem nas redes sociais. Com essa vida corrida e agitada que levamos, maquiagem sempre! Testei e aprovei a base Super stay 24 horas da Maybelline. Com boa durabilidade e cobertura, não deixa a pele oleosa. Perto de outras marcas importadas, o preço é bastante convidativo: paguei R$ 43,50 no quiosque da Maybelline no Botafogo Praia Shopping.

 

coluna-476-05

 

Beijinho noveleiro - Viram que a Clara, de Em Família, mudou de esmalte? Após o sucesso do azul Frio na Barriga, Giovanna Antonelli resolveu apostar no verde Alegria, de sua própria linha de esmaltes. Vamos ver se a moda pega, tal qual foi a onda do Frio na Barriga, com muita disputa e dificuldade para encontrá-lo nas perfumarias.

 

coluna-476-06

 

Beijinho fofo - Como sempre arrasando em suas coleções temáticas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia do Professor, etc, a Fitá acaba de lançar a coleção Mamy. Nécessaires, capinhas para celular, estojos, tudo muito fofo.

coluna-476-07

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120