.

Edição 461

coluna-461-01

 

 

 

Ai, meu Deus, é um Balmain! Ai, meu Deus, é um Hervé Léger! Ai, meu Deus, é uma Vuitton! Nunca havia visto tamanha histeria por grifes como no filme "Bling Ring", de Sofia Coppola. Baseado em uma história real, a cineasta retrata uma gangue de jovens de Hollywood cuja especialidade era roubar mansões de celebridades, como Paris Hilton, Orlando Bloom, Lindsay Lohan, etc, com o objetivo de ter acesso a objetos de marcas famosas usadas pelos artistas. Há 20 anos, quando fui repórter policial, não havia ladrões fashionistas. No máximo, um ou outro mais charmoso ou inteligente. Chego a pensar que os jovens que se especializaram neste tipo de crime não acreditavam estar cometendo um grave delito. Usar drogas, dançar muito em boates, fotografar tudo (até os delitos) e postar no Facebook, dirigir alcoolizado, tudo isso é muito normal. Anormal seria estudar, para estes jovens. É, Vascota, pelo visto você está ficando fora de moda. Pode ser.

 

 

coluna-461-02

 

 

 

Bling curso - Aberto o processo de seleção para a 7ª turma do curso de Gestão de Negócios da Moda da Fundação Getúlio Vargas. Info: (21) 3799-5276

 

 

 

coluna-461-03

 

 

Bling lápis - Nota 10 o lápis delineador fine point, da Avon. Comprei o meu na cor azul petróleo, mas existe também em marrom e preto, cores mais sóbrias. Não fica a dever aos lápis de marcas mais caras.

 

 

Bling maquiagem - O Rio de Janeiro foi a inspiração para a linha de maquiagem primavera-verão 2014 de O Boticário. Make B Rio Sixties deve chegar às lojas no dia 2 de setembro.

coluna-461-04

coluna-461-05

 

 

Bling protetor - A marca de dermocosméticos Moderm lança protetor solar FPS 50 em forma de pó compacto nas cores bege claro e bege médio. Quero experimentar, mas ainda não vi nas farmácias cariocas.

 

 

 


Bling esmalte -
É hora de apostar na fé para entrar na moda. Os novos esmaltes da Risqué homenageiam as crenças da cultura brasileira e têm nomes como "Fé na Figa", "Joga Sal Grosso" e "Flores para Iemanjá".

coluna-461-06

coluna-461-07

 

Bling pizza - Finalmente, conheci a pizzaria Braz, oriunda de São Paulo, com 2 filiais no Rio. E o que achaste, Vascota? Sei que tens um caso de amor com o Fiammetta. É verdade, mas terei que dar uma de carioca traidora: os manu paulista da Braz fazem uma pizza bem mais gossstosa.

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120