.

Edição 456

coluna-456-01Ando numa fase perigueta. Que é isso, Vascota? Você é moça de família. Eu sei. Quero dizer que ando perigueta em relação aos cosméticos. Estou a-man-do os mais populares. Nos últimos tempos, tenho me enchido de Avon e Natura e deixado um pouco de lado os Shiseido, Dior, etc. Também pudera, né, Vasco, com a alta do dólar, vamos valorizar os mais baratinhos. Não vejo a hora de o meu enviado especial trazer de Vitória, Espírito Santo, uma listinha de esmaltes Max Fashion. Nunca estive em Vitória, mas há quem diga que os esmaltes dessa marca são vendidos em balaios de farmácia e que custam na faixa de R$ 1,20. Certa feita, comprei um creme para as mãos da Shiseido em um balaio de uma farmácia de Tóquio. Portanto, não sejamos preconceituosos, balaio de farmácia é o máximo.

 

coluna-456-02

 

 

 

Batom popular - Dentre os últimos cosméticos que comprei da Avon, destaco o batom Extra Lasting. Ontem, reunida com a equipe do site, perguntei como quem não queria nada aos rapazes se o batom ficava a dever a um Dior ou Chanel. Ninguém viu diferença.

 

 

 

 

 

Esmalte popular - Paloma sofre na novela Amor à Vida em busca da filha desaparecida enquanto nós, do público, sofremos para descobrir o esmalte que a médica vem usando. É o Capadócia misturado ao Coral Chic, ambos da Colorama.

coluna-456-03

coluna-456-04

 

 

Bolsa popular - Além do esmalte moderninho, Paloma também usa uma bolsa super estilosa. É da marca Sophia Gomes e o modelo é chamado de docteur.

 

 

coluna-456-05

 

 

 

Cheirinho popular - O Shopping Leblon acaba de ganhar uma loja da Phebo.

 

 

 

coluna-456-06

 

 

 

 

 

Chapinha popular - Apesar da moda não pedir mais cabelos chapados, bemmm lisos, muita gente ainda guarda a chapinha no armário. Passeando pelo Shopping da Gávea, vi o porta-chapinha super gracioso da Imaginarium.

 

 

 

coluna-456-07

 

 

 

 

 

 

Personagem popular - Para as amantes do livro O Pequeno Príncipe, que tal a coleção da Riachuelo com imagens do personagem?

 

 

 

 

 

 

 

Liquidação popular - A Maria Filó, uma das grifes mais queridas das cariocas,  finalmente entrou em liquidação com quase todas as peças com 50 por cento de desconto.

coluna-456-08

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120