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Edição 455

Em uma semana cheia de manifestações Brasil afora contra o aumento das passagens de ônibus e os gastos com a Copa das Confederações, a coluna faz uma pausa para cuidar da beleza. Simplesmante a-mei a visita à "quem disse, berenice?, empresa do Grupo Boticário. No Rio, conta com lojas no Barra Shopping e no Shopping Tijuca. A variedade e a quantidade de cores e tons, e ainda a arrumação da loja, lembra a M.A.C. Detalhe: com valores bem mais baixos do que a marca americana, que chega ao Brasil com preços muito altos. Gostei também da facilidade para experimentar os produtos, nada de vendedoras nos seguindo perguntando se queremos isto ou aquilo.

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Quem disse que não pode? - Para as mais tradicionais, quem disse que não podemos sair de unha e bocão vermelho às 7h da manhã? Belíssimos os tons da coleção outono-inverno da Black Crystal Collection, de O Boticário. Esta semana, estou usando o esmalte e o batom, ambos na cor Light Rouge.

 

 

 

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Quem disse que ela mudaria? - Impressionante a mudança da imagem e a modernização dos produtos da Granado de uns anos para cá. Ainda na onda vermelha do inverno, coloquei nos pés o esmalte do Boticário, do qual falei acima, e nas mãos o Rita, da Granado, um vermelho clássico e chique.

 

 

 

 

 

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Quem disse que eu mudaria? - Desde já, peço perdão às fãs da marca, mas confesso ter demorado 40 anos para gostar da Natura. Em compensação, semana passada me joguei na compra de produtos, como o sabonete e o hidratante da linha Cereja e Avelã.

 

 

 

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Quem disse que eu ganharia? - Fui almoçar na casa de uma grande amiga, tive um grande almoço e saí de lá com um grande presente nas mãos. Ganhei o shampoo Resist e a máscara Age Restore, da Wella. Resultado: cabelo de revista.

 

 

 

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Quem disse que eles reclamariam? - Segue a polêmica envolvendo o Salão Bossa Nova de Moda e Negócios. O assunto ganhou destaque na revista do jornal O Globo, do último domingo, dia 16 de junho. Expositores reclamam do calor, de inundações nos estandes provocadas pelas chuvas e ainda de furtos no local. Relembrando...o Salão Bossa Nova de Moda e Negócios é a fusão do Fashion Business (antes organizado por Eloysa Simão) e do Rio-à-Porter (antes organizado por Paulo Borges). Realizado no mês de maio na Barra da Tijuca, representantes de grandes grifes planejam processar a organização do evento devido aos problemas que acabaram gerando prejuízo às marcas.

 

 

 

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Quem disse que eles liquidariam? - Fico surpresa quando vejo no Brasil joalherias de renome e grifes internacionais como a Burberry liquidando, ou oferecendo parcelamentos que chegam a 12 vezes. Mais surpresa fico quando me deparo com o anúncio da liqui estampado no jornal. Ou seja, a liquidação da Burberry não é daquelas secretas, apenas "para clientes especiais", avisados na maciota por telefone ou e-mail. É para todo mundo. Portanto, bora lá antes que acabe tudo!!

 

 

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Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
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